Síndroma ''Wei'' - Medicina Tradicional Chinesa

  É uma doença degenerativa evolutiva crónica, que evolui sempre ou quase sempre de forma dramática.
  Um  exemplo do síndroma Wei é uma doença muito conhecida no ocidente, chamada esclerose múltipla ou esclerose em placas. É uma doença neurológica, considerada incurável.
  É uma doença de definhamento em que as pessoas evoluem frequentemente para um estado de debilidade geral e ficam dependentes de terceiros, não se conseguem mobilizar, e sendo frequentemente uma doença fatal e às vezes de evolução rápida. 
  A medicina oriental, conhecia essa doença muito antes da medicina convencional a conhecer. A medicina convencional conhece a esclerose em placas desde o século anterior. A medicina oriental conhece o síndroma wei, incluindo nele a esclerose múltipla, há mais de 2000 anos, e têm tratamento para ela. 
  Já tinham antes da medicina convencional ter. 


  A energia wei é fabricada no organismo, e pode tratar-se uma pessoa com esclerose múltipla, porque o síndroma de wei é uma diminuição da energia wei, é um vazio da energia wei e portanto se quiserem tratar um doente com esclerose múltipla e se lhe aumentarem a energia wei, mesmo sem fazer mais nada, este doente melhora a sua qualidade de vida, melhora a sua saúde. 
  Pode-se no entanto fazer coisas muito mais avançadas do que apenas isso.

  A medicina oriental tem uma resposta muito superior neste tipo de doenças, em comparação com a medicina convencional.
  No entanto, é importante referir que gosto que as duas medicinas trabalhem em conjunto e em harmonia para o bem-estar de todos os Seres.



Sem comentários:

Enviar um comentário