Moxabustão

    Já tinha recorrido a esta técnica há uns meses, pela minha querida Helena, da Saúde Natural, e senti uma melhora evidente na minha omoplata... tenho uma asa enfraquecida. Adorei e voltei hoje a fazer.

     Moxabustão também conhecida como moxa é uma das técnicas utilizadas pela Medicina Tradicional Chinesa, e consiste na queima de uma erva (artemísia) junto aos pontos energéticos localizados nos meridianos da acupunctura.

    O calor do bastão de moxa foi conduzido através da agulha de acupuntura.

    Ajuda a remover bloqueios de energia que obstruem o seu fluxo pelos meridianos.

    Através da moxabustão é possível estimular e tratar múltiplas patologias de zonas específicas do corpo, destacando-se o tratamento para a dor e a inflamação. 


    Aconselho esta terapia para prevenir doenças, e também para ajudar na cura de artrite, artrose, fibromialgia, lombalgia, lombociatalgia, hérnia discal, cervicalgia, cervicobranquialgia, dor pélvica crónica, diarreia, retocolite ulcerativa, tendinite, bursite e epicondilite.

    Fui ao espaço Saúde Natural, no Cartaxo. A terapeuta é fantástica. O blog do espaço aqui.



    É uma grande ajuda no alívio dos sintomas 
para uma melhor qualidade de vida.




Nota: imagens retiradas da web.


2 comentários:

  1. Também andava a precisar de uma coisa dessas para a minha asa direita :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, as expectativas são superadas e não é caro, palavra! Pede informações a uma terapeuta fabulosa, Helena:
      Telemóvel:913883301 / 966589548
      E-mail:saudenatural.ctx@gmail.com

      Eliminar